domingo, 27 de março de 2011

"Um time"

Sente que tem algo a fazer, estudos ou um momento de lazer
Mesmo assim é difícil, a falta de vontade impede e você se despede
Porque tudo tem que ser assim? Porque não tenho você só pra mim?
Tempo, tempo, tempo, tudo cronometrado
Não posso simplesmente jogar os pés pro ar ou então voar?
Não. A vida exigiu-me tarefas, responsabilidades, calamidades
Blá Blá Blá
Cansei, então, parei
Saber e ter que fazer é diferente de querer
Posso olhar pro lado, passar horas com o corpo escorado
Vibrar de emoção com o refrão
Amar a cor ou até a dor
Administração, organização, burocratização, simplesmente amontoação
Importante, sim. Desconcertante, também. Entediante, quase sempre.
É necessário, precário e me dá um salário.
Continuarei com meus dias de meditação sem muita preocupação
Atrasarei-me um pouco, mas não agüento todo esse sufoco
Gosto de falar, escutar, brincar, brindar, dançar e até me espreguiçar
Assim as coisas às vezes ficam para o ultimo segundo, mas lá no fundo
Tudo foi feito para o bem do meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário